Inverno 2015 – Dicas que vão pegar

Inverno 2015 – Dicas que vão pegar

Inverno 2015 – Dicas que vão pegar

 

Inverno 2015 – Com apresentações nas passarelas do Minas Trend, estilistas apostam no moletom, plumas, conjuntinhos e macacões de luxe . Seguem dicas para incluí-las nos seus looks desde já ( e sem passar calor).

Bruna Bauer

  1. Moletom

A moda nunca valorizou tanto o conforto como agora. Assim, sapatos sem salto, tênis e tecidos gostosos ganham as ruas e as passarelas nos quatro cantos do mundo. Aí se inclui o  moletom que, até que o inverno não chega, em versão moletinho (mais leve e fresca) pode entrar nos seus looks desde já. Pode começar uma busca por regatas e tops box feitos no material. Vestidos de malha levinhos, em tons de cinza, substituem peças de moletom no verão e garantem um visual up to date. É legal arrematá-los com tênis ultracoloridos, sandálias tipo birkenstock ou sapatos oxford metalizados.

      Foto-1

Looks do desfile da Plural no Minas Trend Preview inverno 2015.
Foto: Agência Fotosite.

O tecido também foi uma das estrelas da coleção da Mabel Magalhães, como você confere abaixo.

Foto-2

Looks do desfile da Mabel Magalhães no Minas Trend inverno 2015.
Foto: Agência Fotosite.

  1. Plumas

As plumas já são velhas conhecidas, mas tem ganhado cada vez mais espaço nos looks de festa das famosas no circuito internacional. Como elas já podem ser usadas mesmo durante o verão, em casacos ou apenas destacando mangas e barras de vestidos, são glamorosas e devem roubar o espaço de echarpes e xales nas suas produções dignas de tapete vermelho.

Foto-3

Looks do desfile da Vivaz (primeira foto à esquerda) e da Faven no Minas Trend inverno 2015.
Foto: Agência Fotosite.

  1. Conjuntinhos

São práticos e facilitam a vida de quem quer usar estampas em diversas ocasiões e, quando desmembrados, multiplicam as possibilidades de looks em nossos closets. Como o comprimento midi (nem curto, nem longo) é o queridinho da temporada, vale dar preferência a ele na hora de escolher seu conjuntinho. Os tops surgiram ora alongados, cobrindo os quadris, ora com uma pegada esportiva. A dica para começar a investir na idéia ainda no verão é simples: basta optar por conjuntinhos em tecidos mais leves compostos por saias mídi + regatinhas. Em tempo: as celebridades estão curtindo usar seus conjuntinhos em noites de festa.

Foto-4

Looks do desfile de Lucas Magalhães no Minas Trend inverno 2015.
Foto: Agência Fotosite.

  1. Macacão

A peça única faz muito bem a vez dos vestidos tanto em noites de festa quanto no dia a dia.

Foto-5

Looks do desfile da Vivaz (primeira foto à esquerda) e da Raquel Mattar no Minas Trend inverno 2015.
Foto: Agência Fotosite.

Com pegada setentinha e em tecidos fluídos, rende visuais muito chiques. Se a noite merecer um brilho extra, a melhor alternativa é optar por uma peça com bordados, como a vista na passarela da Vivaz.

Foto-6

Look do desfile da Vivaz no Minas Trend inverno 2015.
Foto: Agência Fotosite.

Repare em como as linhas verticais criadas com as aplicações ajudam a alongar o tronco. Melhor ainda: como a peça tem mangas amplas, esconde bracinhos possivelmente fora de forma no ato.

  1. Bolsa redonda

Elas arrasaram nas passarelas do verão 2015 no hemisfério Norte, apresentado recentemente, em setembro deste ano, em tamanhos mil. Aqui, começam a ganhar forma em clutches de festa aptas elevar o status de qualquer visual. Renda-se a esse hit, tem pra todo mundo!

Foto-7

Clutch da Isla no desfile da Vivaz no Minas Trend inverno 2015.
Foto: Agência Fotosite.

http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/ta-na-moda/

Atendimento Online

_+

Atendimento Online